Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

54 minutos e uma vitória

Ok, eu sei que exagerei e muito agora, mas eu fiquei muito feliz com o tempo que fiz nos 10 km. Tá bom ainda falta muito, já que nos áureos tempos eu percorria essa mesma distância em 36 minutos. Todavia, com o meu atual shape tá bom demais. Fiz os primeiros 5km em 26 minutos e os 5 últimos em 28. Até o dia de hoje não tinha corrido mais do que 8 km, sempre com tempos perto de 6 minutos por km rodado. Guardadas as devidas proporções acho que o treino de hoje foi uma vitória pessoal. Torço para que elas continuem a vir. Triathlon é assim mesmo, tem que ter muita perseverança e humildade para atingir objetivos. Amanhã vou rodar duas horas de bike devagar pra soltar as pernas. Domingo enfrento um pedal de 80 a 90 km. Estou vendo que terei uma bela segunda-feira :)
Pessoal bom final de semana e bons treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário