Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ganhei

99.1 quilos !!! A primeira vitória de uma longa caminhada! Não estou aqui que nem um ou uma neurótica preocupado com os 200 gramas que ganhou no final de semana. Se levarem em consideração que o meu peso ideal gira em torno dos 80, ainda tenho uma mochila muito pesada para carregar. Estou satisfeito e torço para não ter nenhuma lesão ou ficar doente. Próxima meta importante 95 e assim vai.
Nadei 2km "degavarinho" como diria um amigo de Brasília. Depois corri 8 km num sol que há muito não aparecia por essas bandas. Amanhã é um dia meu off, se rolar vai ser uma natação de leve. Domingo já tem um pedal longo de 80 km.
Se tudo continuar indo bem, quem sabe em outubro ou novembro já não dá pra competir numa das etapas do catarinense só pra brincar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário