Pesquisar este blog

sábado, 21 de agosto de 2010

Comecei a me sentir bem nos treinos

Comentei hoje como Éder, aquele amigo meu que inventou um carinhoso apeliado para minha barriga - a Jabulani, que tinha falado dele aqui no blog. Ele se matou, e consequentemente a nós também, de rir. Amanhã vamos pedalar juntos 70 km no ritmo conhecido cientificamente como passeio ciclístico. Hoje foi um dia um pouco complicado em virtude de problemas técnicos, pois com apenas 5 km de pedal já tinham furado 2 pneus no pelotão, um deles o meu. O Vitor Luz, vulgo Jack Tequila, não teve tempo de me avisar e eu acertei um pedrão que eu não sei nem como não rasgou o meu pneu. Deu 50 km no total com ritmo moderado. Semana que vem eu vou ver se consigo arrumar o GPS para poder medir os treinos com mais exatidão. Falou cambada, até amanhã, ou, se eu estiver inspirado, faço mais postagens hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário