Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

I´m going to Ironman South Africa !!!

Para falar a verdade já fiz a inscrição para o Ironman da África do Sul há uns dois meses. Só que ainda não tinha feito uma postagem específica sobre o assunto. A história toda começa bem antes, mas especificamente no ano de 1991. Eu à época era apenas uma criança que gostava muito de esportes. Já acompanhava as provas de triathlon em Brasília desde 1989, quando o Leandro Macedo estava detonando aqui no Brasil e no exterior também. Tomei coragem e pedi para o meu pai comprar uma Caloi 12 para mim. Comecei a treinar e em abril de 1991 fiz meu primeiro duatlon terrestre no Parque da Cidade e no mesmo mês um triathlon infantil no DEFER em Brasília. Tive a honra de ser tirado da piscina, na época precisavamos de ajuda, já que eramos crianças e a piscina era oficial e olímpica, do legendário Zé do Pedal, pessoa que tenho a maior admiração até hoje. Enfim, sempre estive envolvido com o triathlon desde então, mesmo tendo passado alguns anos sem competir. O Ironman da África do Sul é a comemoração dessa caminhada e espero que eu tenha ainda muitos anos de triathlon para aproveitar. Rumo à África então !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário