Pesquisar este blog

domingo, 15 de agosto de 2010

A maldição da Jabulani de manhã

Depois eu vou fazer um post específico para falar da minha equipe aqui de Floripa, que é a Ironmind. Hoje quero falar mais especificamente de uma figuraça que treina conosco, o Éder Dias. Sabe aquelas pessoas que são engraçadas por natureza. Que podem contar até piada sem graça que todo mundo cai na gargalhada. Pois é, o Éder é um desses seres. Mês passado estavamos pedalando e paramos na Vargem Pequena no Mercadinho do Silva pra comprar uma Coca-Cola. Quando estavamos a voltar para a pista passou um cara de bike e perguntou se precisavamos de ajuda. De duas uma, ou o cara tava tirando uma onda conosco ou realmente estava pensando que aconteceu algo (pneu furado, etc.). Ato contínuo o meu companheiro de pedalas mandou essa que me fez voltar para o Taiko (restaruante de Jurerê onde fica instalada a base da equipe aos sábados) morrendo de rir. "Thiago deixa você perder a Jabulani que ele vai ver o que é bom pra tosse".
A Jabulani a que ele se referia era o apêndice que habita a região que fica abaixo do meu peitoral.
Dá pra aguentar uma dessa sem se matar de rir?
Mas enfim, o sobrepeso está alto mesmo.
Saí hoje de manhã, pela primeira vez em meses, pedalando do Centro de Floripa até Jurerê. Quando eu subi o morro do Estado (fica logo após a primeira entrada para o bairro João Paulo), na ida e na volta, o meu coração subia até a minha goela. Batimento cardíaco lá em cima, contudo deu tudo certo no final, apesar de ter chegado em casa só o bagaço.
Resumo da ópera 58 km de pedal a 25 km de média horária e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário