Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Menu do dia: miojo frio

Como estou voltando aos treinos nada de muitos exageros. O objetivo agora nessas primeiras semanas é retomar gradualmente a condição física e ir perdendo um pesinho né. Afinal de contas eu estou agora com 101,5 quilos. Há 6 semanas atrás cheguei a gloriosos 108 (meu recorde pessoal).
Pode parecer estranho um cara que fala de triathlon, que pratica o esporte a tanto tempo e que pesa tudo isso. Na verdade eu sou literalmente um homem mola. Ganho e perco peso numa rapídez incrível.
Perto das competições geralmente peso de 80 quilos para menos (76 foi o mínimo). Não dá pra diminiuir muito mais do que isso, pois tenho 1,84 M de altura e a ossatura pesada.

Quanto ao menu (também conhecido como treino) de hoje foi um corridinha bem safada de 5km com média 06:16 por km. Por que o treino foi miojo frio então Thiago? Rápido de fazer, mas sempre fica ruim. Ainda mais com esse frio lazarento que está fazendo por aqui.
Abraço a todos e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário