Pesquisar este blog

domingo, 29 de agosto de 2010

Going Aero

Primeira vez que publico uma foto minha aqui no blog. Hoje estava com saudade de usar o capacete aerodinâmico aí da foto e tirei-o do fundo do baú. Não que ele tenha feita alguma diferença, já que hoje o pedal foi super lento e mascado. Consegui pedalar 3 horas sem parar. A média foi tão ruim que chega a ser impublicável, por isso vou poupá-los de sabê-la. Fazia um ano que não tinha feito um treino desses.
Meus próximos objetivos são: corrida Track & Field 10 km dia n segunda semana de setembro e a Travessia da Lagoa do Peri, também no mês que vem.
Retrospecto da semana: comecei um pouco cansado, mas me recuperei bastante durante a semana. Acho que por ter tirado terça-feira de folga o meu corpo metabolizou legal os treinos.
Amanhã é dia de pesagem. Será que chego na casa dos 97? Vamos torcer !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário