Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010

Soco nos 3 dígitos


Confesso que estou apreensivo para saber qual será a pesagem de amanhã. A torcida é para dar um socão desses à Rocky Balboa nos 3 dígitos. Essa semana voltei a nadar, então estou com medo de não ter emagrecido por ter ganhado massa muscular na parte superior do corpo, mas tudo bem.
Estou me sentindo muito bem no pedal. Depois de ter pedalado mais de 183498938932094949 km na minha vida, mesmo quando fico um bom tempo sem treinar dá pra pegar um bom ritmo logo nas primeiras semanas
Hoje pedalei uns 63 km. Pedal bem mascado, já que tinha que parar todo hora por diversos motivos. Tive o prazer de ter como companheiros de jornada no dia de hoje o Dr. Alexandre Sawada e o Marcelo Melo. O Éder combinou, não foi e ainda culpou a namorada. Que cara de pau né ! Está devendo uma Coca para o pessoal.
Resumo da ópera: semana ótima em termos de treino e não tão boa com relação aos equipamentos. É isso rapaziada. Um abraço e um ótimo começo de semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário