Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tinha tudo para dar errado, mas deu certo.

Acho que como estou a voltar aos treinos seriamente meu corpo já tem uma auto regulagem para acordar cedo para dar tempo de treinar e voltar rapidinho para casa para dar tempo de chegar na hora no serviço.
Já tinha deixado a bike dentro do carro, já que a Beira-mar Norte está em reforma e não dá para passar pedalando por lá decidi começar o pedal saindo de Santo Antônio de Lisboa.
Quando eu liguei o carro...nem sinal de vida. Acabou a bateria. Vontade de voltar para minha cama e dormir mais um poquinho não faltou, mas chamei o zelador do meu prédio e conseguimos fazer o carro pegar.
Já meio atrasado sai para pedalar 35 km a uma média de 28 km por hora. Bom para o primeiro dia. Apesar do percurso não ter muitas subidas me senti bem. Vamos que vamos então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário