Pesquisar este blog

sábado, 14 de agosto de 2010

Treinar em Floripa é selar uma parceria eterna com o vento

Treinei 14 anos da minha vida (de 91 a 2005) na cidade que eu considero até hoje a Meca do triathlon brasileiro: Brasília.
1000 metros de altitude, uma secura desgraçada e praticamente o ano inteiro sem muita chuva para atrapalhar os treinos. Além disso a capital federal, pelo menos no meu tempo, tinha boa parte dos melhores atletas do Brasil e alguns dos melhores do mundo. Alexandre Manzan, Leandro Macedo e Mariana Ohata são apenas alguns exemplos, mas, poderia aqui citar muitos e muitos outros atletas...realmente era uma infinidade de triatletas de ponta na minha época.
Só que nunca ventava muito no pedal. Tá bom...tinha alguns dias que ventava um pouco sim, mas como Floripa não existe. Parece que o furacão Catarina deixa um filho todo dia de manhã para " acompanhar" o nosso treino (e queimar as nossas pernas). Hoje estava ventando bastante. Pedalei 51,5 km em 1:56. Estou me sentindo bem, apesar de ontem ter sofrido bastante na corrida de ontem com o calor.
Amanhã tem mais pedal e mais posts aqui no blog...inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário