Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Correria

Acordei às 05:45. Tomei café da manhã. Levei o dog pra passear. Fui até o clube e quando sai do carro notei que tinha esquecido a sunga (só não esqueço minha cabeça por quê ela está grudada no pescoço). Voltei rapidamente pra casa (demorou 30 minutos sem trânsito). Caí na piscina e falei pro meu treinador de natação, o Gustavo Pinto, tenho 40 minutos pra nadar manda bala. Só deu pra nadar 2,2 KM com 15 X 100 M de série. Saí voando por que tinha que dar uma palestra sobre o Sistema Constitucional do Controle Interno e os Tribunais de Contas. Almoçei rapidinho e fui trabalhar. Agora a noite corri 9 KM na Beira-mar só pra cumprir tabela. Amanhã tem mais 3 horas de pedal pra cumprir.
Nos próximos 3 finais de semana vai rolar um simulado de triathlon no Taiko, mas esse sábado não vou poder fazer muita força em virtude do acumulo de treinos nos dias de semana. Quem sabe semana que vem eu volte ao pelotão.
Quero me desculpar em público por ter esquecido de mencionar que o Gustavo Pinto também é meu técnico. Me deu conta que só tinha mencionado o Roberto Lemos.
O site do Gustavo é http://www.gustavopinto.com.br/ Vale a pena dar uma olhada, pois a infraestrutura da consultoria esportiva dele é muito boa.
Abração e amanhã I´m going long !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário