Pesquisar este blog

sábado, 4 de setembro de 2010

De volta ao pelotão

Depois de mais de um ano sem poder usufruir dessa que é a maior instiuição do ciclismo - o pelotão-, hoje eu matei a saudade. Tudo bem que o ritmo foi muito quebrado, fazendo com que a média fosse 30 por hora. Mas diversas vezes chegamos aos 44 nas retas da SC 401. Pra mim isso já pode ser considerado quase uma loucura, já que estou a treinar a pouco tempo. Para ser bem sincero gostei muito. A adrenalinda do pelote é incrível. Depois de pedalar 50 km corri um pouco na praia de Jurere, já que esqueci de trazer o meu tênis. Me senti muito bem, apesar da minha garganta ter dado uma arranhada a tarde. Para homenagear esse dia de treinos e mostrar como estou a me sentir posto a música Feel Good Inc do Gorillaz para ajudar a empolgar o fim de semana de vocês. Amanhã passeio ciclístico novamente. Semana que vem começa o polimento para a corrida 10 km da Track and Field. Vou descançar bastante para poder dar o máximo nessa prova. Valeu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário