Pesquisar este blog

sábado, 25 de setembro de 2010

Dia Bom Bril

Tem dias que temos que lembrar que triatleta também é gente. Hoje não tinha treino pra fazer de manhã, mas eu estava bem propenso a ir a Jurerê dar uma pedalada com o pessoal. Mas sabe como é que é... tinha muitas coisas supérfluas a resolver tipo cortar o cabelo, fazer as compras e levar o cachorro ao veterinário. Já estava há um tempão enrolando pra fazer essas coisas. 
Hoje o trânsito em Floripa está um pouco complicado, já que está a acontecer um mega encontro de motociclistas. É engraçado ver que eles meio que seguem um padrão. Os que usam um CG tem, no máximo, um acessório na moto, que é a caixa de entregador. O pessoal da Harley & Davidson sempre usam aqueles alforges grandes para levar as suas jaquetas com desenho de caveiras. As motos esporte tipo ninja só vinham com um acessório obrigatório, uma baita duma gata abraçada no cara. Fazer o que né :)
Que bom que o trânstio se concentrou mais no norte a ilha, pois a travessia foi na Lagoa do Peri, bem ao sul.
Não fui muito bem. Devo ter feito uma barriga giantesca e ter nadado uns 300 M a mais. Não enxergava nada e quem estava a nadar perto de mim também padeciam do mesmo mal. O tempo foi muito alto 57'.
Quem detonou foi o Luquinha que chegou em 20 lugar geral. O Dr. Israel também foi muito bem, só que eu esqueci de perguntar o tempo e a colocação dele. Destaque também para o nosso querido amigo Artur Pires, o Tuta, que, ao estilo família Hoyt, levou o seu irmão Chiquinho numa prancha que tinha uma corda amarrada na cintura do Tuta. Parabéns para eles. Esse cara realmente é um guerreiro.
Depois, pra não perder totalmente o dia, saí pra dar um trote de 7 KM, não marquei o tempo.
Amanhã tem outra travessia de 1500 M e depois 50 KM de pedal depois.
Como a prova é menor e, com certeza, terá mais participantes acho que não vou me perder tanto e o tempo será mais condizente com a realidade.
Abração pessoal !!!

Um comentário:

  1. Caramba, e eu fiquei impressionado vendo o Arthur empurra o chiquinho na cadeira na track & field, queria ter visto esta, sensacional !!!!

    ResponderExcluir