Pesquisar este blog

domingo, 5 de setembro de 2010

E por falar em pegar a estrada...

Domingão foi dia de pegar a BR 101. Eu particularmente gosto muito de pedalar na estrada por não ter que ficar parando, por não precisar fazer curvas toda hora...enfim, por que na estrada o pedal sempre sai mais flúido e redonda. No entanto, hoje meu pneu furou duas vezes e isso me deixa puto da cara. Posso até subir a Serra do Rio  do Rastro duas vezes que não me importo, mas pneu furado me deixa furioso. Perda de tempo. Chatice para trocar a câmera de ar. Resumo da ópera: hoje fiquei 84 km mais rico. A média foi baixo, 28 por hora. Nesse estágio tenho que ir bem devagar mesmo, pois assim queimo mais gordura que glicogênio e fico magro mais rápido. Uma ótima semana a todos e aproveitem o feriadão para treinar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário