Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

E vamos que vamos !!!

Hoje foi um dia totalmente atípico pra mim. Fui dormir cedo e acordei às 4 da manhã e não consegui dormir mais. Leveu o meu pulguento para dar uma voltinha na beria-mar, arrumei o material de natação e corrida e fui ao clube nadar. Entrei na piscina ainda não eram nem 7:00. O problema é que hoje eu tinha que ir à Justiça Eleitoral fazer o curso para trabalhar nas eleições e depois resolver umas coisas chatas de cadastro no banco. Enquanto eu não resolvo certas pendências aquilo fica me atormentando a cabeça. Nadei mal. Fiz só uns 1500 M, já que amanhã vai rolar a travessia da Lagoa do Peri e não adiantava ficar me matando hoje. A série foi muito ruim fiz 7 X 100M saindo a 2' e chegando a 1'29'', 1'28''. A frequência estava baixa, não estava travado, mas o stress não me deixou treinar direito. Resolvi essas pendengas de manhã e a tarde fui ao serviço e tive que aguentar um cara chato pra cacete que tava a reclamar com uma coisa que não tem nada a ver com nosso trabalho. Putz...pensei que ia ser um dia mais que perdido. Cheguei na berira-mar a noite para a corrida longa da semana e fiquei enrolando quase uma hora antes de correr. O papo e a galera legal com certeza eram muito mais convidativos que a minha corrida. Bom...não tinha com fugir. Fiz um corridão progressivo e pasmem...me senti bem na ida fui meio que me segurando, mas na volta dei todo o gás. Apesar de ter começado bem devagar consegui correr 12 KM em 1:00. Queria dizer aqui pra vocês que deu 59' e , assim, consegui correr na casa dos 4 minutos por KM, mas como mentir é feio deu uma hora em ponto mesmo. Estou muito satisfeito com tudo que esta a acontecer comigo, contudo a perseverança também está nas alturas. Muito disso vem da força que os leitores do blog me mandam. Vamos que vamos que amanhã tem a travessia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário