Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Está Bombando !!!

Em vinte e quatro horas o blog teve 131 acessos, mais da metade do que teve no mês de agosto inteirinho, quando ainda era apenas um projeto piloto.
Não é uma crítica, mas apenas uma constatação que quero fazer. A maioria dos blogs triatléticos que visito ou são muito comerciais ou muito técnicos. Ótimo...a maioria deles é de excelente qualidade, mas a proposta do Thiago Freitas Triathlon Blog é ser um espaço que o triatleta possa literalmente se divertir e dar risada, seja com histórias do passado e do presente ou com músicas, vídeos, piadas e causos do triathlon brasileiro e internacional.
Outro diferencial será as atualizações constantes. Então todos os dias podem passar por aqui que vão ter coisas novas e interessantes.
Esse final se semana vou postar muitas coisas legais (novo campeão da ITU e muitos vídeos). Confiram !!!
Abração cambada !!! Bons treinos para quem fica em Floripa e boa sorte pro pessoal que vai para os Jogos Abertos de Santa Catarina ( que eu me lembre vão Roberto Lemos, Luquinha e Rodrigo Miranda).

PS: ontem fiz uma série bacana de 8 de 50 M entre 42' e 37' na natação e girei 40 KM de bike, hoje boiei 2 KM e corri 12 KM a noite para 6' por KM...cansado, mas extremamente motivado. Que venha o final de semana !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário