Pesquisar este blog

domingo, 12 de setembro de 2010

Corrida Track and Field

Bom...acho que todos estão ávidos para saber o meu tempo na corrida da Track & Field. Então conto agora, sem enrolação, que foram 50:17. Poderia ter sido na casa dos 40' (mais especificamente 49'), mas não deu. Depois de tantos anos no esporte ainda estamos suscetíveis a fazer besteiras como a que eu fiz hoje. Quando foi dada a largada eu disparei o meu relógio, mas só fui passar no tapete onde começa a marcar o tempo uns 20 segundos depois. O primeiro quilômetro o meu relógio marcou 5'03' (lembrem-se que eu só passei no tapete que marca 20'' depois). Pensei que estava muito fraco e aumentei um pouco o ritmo. Os km 2 e 3 passei pra 4'30'', mas sabia que não ia dar pra manter aquele ritmo até o final. Os 5 KM passei pra 23'50'', sabendo que os outros 5 KM seriam uma bela sessão de tortura chinesa, pois já estava quebrado. Depois disso fui me arrastando a 5'10 5'20 por quilômetro até o 9 KM.. Apesar da quebradeira fiquei feliz com o tempo, pra quem está com 99 quilos e 6 semanas de treino acho que 50'17'' tá beleza.
Pra finalizar queria consignar aqui os parabéns a minha colega de trabalho Tatiana Bozza que detonou hoje na corrida de 5 KM. Parabéns Tati !!! Agradecimentos especiais também ao marido dela, o Anthon (é assim que se escreve?) que gentilmente guardou o meu moleton e a chave do carro.
Cambada um abração pra todos e obrigado pela torcida !!! Agora são as travessias de 1,5 e 3 KM daqui a duas semanas lá na Lagoa do Peri.


2 comentários:

  1. ouve isso aqui da próxima vez que vc vai mais rapido http://www.youtube.com/watch?v=u3njX4nSO5U&feature=related

    cebo nas canelas, mano. abraco

    ResponderExcluir
  2. Fala Tiago ! veja no final do post se você reconhece a vaca ;-)...

    http://relatosderesistencia.blogspot.com/2010/09/track-and-field-florianopolis-2010.html

    ResponderExcluir