Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu não sou esse cara da foto

Eu morro de dar risada quando me perguntam se sou eu esse cara da foto inicial do Thiago Freitas Triathlon Blog. Quem dera !!!
O rapaz aí da foto é o atual campeão mundial de ciclismo na modalidade contra-relógio, o suiço Fabian Canchellaro.
Então por quê não botar uma foto minha? Simplesmente por que eu não tenho uma bike legal e bonita para tirar uma foto.
Se eu postar uma foto com a minha bicicleta é o equivalente a colocar uma foto ao lado de um fusca velho caindo aos pedaços. Venhamos e convenhamos...seria ridículo !!!
Acabei de chegar em casa do trabalho. E ainda tem gente que fala que servidor público não trabalho !!!
A balança me deu uma ótima notícia hoje. Emagreci 2,5 quilos da semana passada pra cá. Agora estou com 96,5. Quem sabe não chego perto dos 90 até o final do mês.
Registro aqui a entrada hoje da minha querida comadre dona Lili Farias no rol dos seguidores do blog. Seja bem-vinda !!!
Boa noite rapaziada !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário