Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

I just felt like running

Ontem eu nadei 3KM. A série foi 4 X 600 M. Sai pra pedalar depois e tomei uma chuvarada desgraçada. A bike ficou toda suja e desregulada, mas não perdi o treino :) aliás, não perdi nenhum treino até agora. De noite me deu uma vontade a la Forrest Gump de correr.Foram 8 Km muitos prazeirosos. Há muito tempo não me sentia tão bem para correr. Queria continuar correndo, mas não adianta me empolgar agora. Pé no chão é o que tenho que ter agora. Hoje fiz uma série de 20 X 50M saindo a 1'15''. Os tempos começaram em 42'' e finalizaram em 38''. A corrida foi 9 KM sendo 3 de aquecimento 3 tempo rum e 3 solto. O tempo total foi de 50' e os 6 KM iniciais para 29'.Acho que os 3 KM de tempo rum foram de 4'20' ou 4'15' por KM. Confesso que hoje não me deu a síndrome do Forrest Gump, todavia estou me senti bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário