Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

No ipod

Não tem nem um mês que um amigo trouxe um desses pra mim depois de uma viagem que fez aos Estados Unidos. Confesso que treinar e ouvir música ao mesmo tempo é uma combinação quase perfeito. No meu ipod que uso para correr só tem rock and roll e house music. Pearl Jam, Metallica, Groove Armada e, é claro, Basement Jaxx. Naqueles dias que você realmente não quer treina, que está desanimado é só botar o ipod pra bombar que o astral muda na hora. Hoje nadei 2400 metros. A série foi 3x600. Acho meio deprê esse tipo de treinamento. Prefiro muito mais o clássico 15x100 pra morte, mas nem posso pensar num treinamento desses agora. Corri 10 km a noite, os primeiro 5 km foram melhores que os quilômetros finais, Fiquei meio travado, mas me senti muito bem obrigado. Agora vou acabar de ver o Man X Food dessa semana e dormir bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário