Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O blog, seus acessos e meus amigos

Visualizações de página por país
Brasil
253
Estados Unidos
66
Canadá
33
Cingapura
4
Está aí a origem do tráfego dos acessantes do Thiago Freitas Triathlon Blog. Nem mal começamos e
 ja temos cerca de 40% dos acessos vindos do exterior.
Obrigado pela preferência !!!
Nos Estados Unidos o acesso deve ser da minha tia Luciana e do amigo de infância James. No Canadá tenho certeza que os acessos são do Rodrigo Ribeiro, muleque muito gente fina que acabou de ter uma filha . Abração Rod e muita saúde para a pequena !!!
 Mas de Cingapura eu não tenho a menor idéia de quem seja, favor mandar um comentário para se identificar, pois estamos muito curiosos para conhecê-lo (a).
Sinceramente eu fiquei absolutamente estupefato com a quantidade de acessos do blog, pois, até agora, não o divulguei para o seu público principal, ou seja, os triatletas.
Com certeza os acessos na próxima semana vão aumentar muito. Como o blog já está com uma boa quantidade de conteúdo eu pedi para o meu treinador, o Roberto Lemos, divulgá-lo. Vamos entrar numa nova fase.
Mas na verdade, o que eu quero é agradecer vocês meus amigos por terem me prestigiado e ajudado nesse projeto.
Não me limito aqui a falar só de esporte, então sei que todos vão continuar por a acessar o blog para saber um pouco da minha vida e matar as saudades.
O meu humilde muito obrigado !!!


PS: minha inspiração nas palavras acima não foi diretamente proporcional a minha performance atlética de hoje, tendo em vista que só corri um 10 KM a 5'45'' e olhe lá !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário