Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Uma baita mochila

O cara da esquerda sou eu a correr. À direita eu a nadar. O meio fluido é muito mais benévolo para mim. Apesar de nadar apenas 3 vezes por semana 2 km, sinto que a volta é bem mais rápida, mas carregar uma mochila dessa na corrida é complicado. Tudo bem...eu que me descuidei. Não posso botar a culpa em ninguém. Minhas vitórias são fruto de muito trabalho e parceria com a família e os amigos. Quando eu não consigo fazer o que quero, com certeza, a culpa é só minha. Após esse momento filosófico posso dizer que corri hoje 12 km em 1:05 ou 1:06. Semana que vem em os 10 km da corrida Track & Field. Quero correr pra 50:00  baixo ou até menos. É esperar e acelerar !!! E que venha o final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário