Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O melhor treino é não ter que treinar

Dia de descanso é muito bom. Depois do pedal longo de ontem dormi a tarde inteiro. Vi um pouco de televisão e fui dormir cedo e hoje acordei às 09:30, sem nenhum stress nem compromisso. Em compensação amanhã tenho que fazer as três modalidades. Essa semana tem a travessia da Lagoa do Peri no sábado e no domingo, dessa forma, não vai rolar o pedal longo na BR 101. Semana que vem também terei que trabalhar nas eleições então o treino de domingo, ou seja, o pedal longo vai ter que ser feito na quinta. Pelo menos vou poder tirar alguns dias de licença para compensar os dias que eu vou trabalhar na eleição. Esses dias que vão me salvar, senão não poderia viajar para o 70.3 de Púcon em janeiro.
Não perdi nenhum treino desde agosto. A única coisa que eu perdi foram muitos quilos. Da semana passada pra cá perdi 1.1 KG, agora estou com 95.4. Pois é o Thiago está voltando à ativa.
Quero desejar uma ótima semana de treinos para todo mundo e agradecer pelos acessos ao blog.
Abração do Thiagueira !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário