Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de setembro de 2010

O vento finalmente ajudou


 Fabian Cancellara é o nome desse mestre do Time Trail. Mas o que tem ele a ver com o treino de hoje? Não que eu tenha feito um Contra Relógio Individual nessa manhã ,o treino foi apenas um giro lipolítico - nome bonito para passeio ciclístico:)-, todavia hoje o vento colaborou. Soprou fraquinho, por que pedir pra não soprar aqui em Floripa é impossível né, e quando resolveu acordar ele só fez me ajudar, pois soprou a favor. Ótimo dia para um Time Trail, no entanto, não pra mim!!! Como estou resfriado tirei ontem off e hoje rodei uns 47 km "degavarinho". Essa semana é recovery e tem o polimento para a corrida de 10 km da Track & Field. Espero chegar lá bem e fazer um bom tempo. Então é isso rapaziada abração e espero que o feriadão tenha sido produtivo para vocês.

PS: Não tem nada a ver com triatlhon, mas ontem no Diário Catarinense sai um artigo meu chamado Ação Comjunta, que falou um pouco sobre o que fazemos lá no serviço. Quem quiser dar uma olhada entra no http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a3030146.xml&template=3898.dwt&edition=15443&section=1320

Nenhum comentário:

Postar um comentário