Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Os moribundos

Volta e meia me perguntam o porquê de eu não postar coisas negativas do tipo se eu estou com o joelho dolorido, com a lombar machucada. Tem gente que estranha também por que eu não reclamo da minha vida e de quão duro é treinar.A primeira resposta é a seguinte: é claro que tenho dores moribundas que vêm e vão, mas não falo delas, pois tenho que conviver com isso. Faz parte do triathlon sentir dor. Não conheço ninguém que não as sinta. Isso não é desculpa. A segunda resposta do porquê eu não reclamo da minha vida é por que eu acho isso coisa de fracassado, mas muito fracassado mesmo. Conheço pessoas que tem desculpas para tudo nessa vida e, invariavelmente, elas recaem sobre outras pessoas, nunca sobre elas mesmo. Não posso fazer isso por causa do filhos, do chefe, do cachorro, do piriquito, do papagaio, do fulano que me atrapalhou e do ciclano que não me ajudou. Nossa esse tipo de cosa me dá arrepios só de ouvir. Minha filosofia é que se eu fracassei a culpa é minha e não do Lula, do prefeito, do síndico do prédio. Se eu ganhei, com certeza, não foi sozinho. Tive ajuda da minha família, dos amigos, dos técnicos, do pessoal do trabalho.
Enfim...na vida os moribundos sempre querem retornar para nos testar. Mas podem ficar tranquilos, nenhum moribundo me pega :)

PS: Hoje nadei 2,2 KM e depois saí pra correr 10 KM. Amanhã pedal e corrida. Como semana passada eu nadei 5 vezes acho que ganhei muita massa muscular e não consegui perder peso, continuo na casa dos 95.


Foto: site: www.deolhonacapital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário