Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nem tudo pode ser bom nessa vida

Ontem tive uma notícia que me deixou bem triste, talvez a mais triste do ano. O pai da minha querida amiga (e primeira namoradinha de infância), a Roberta Souza, faleceu.
O José Maria era um cara muito gente fina, mais muito mesmo.
Me lembro que ele tinha uma saveiro e levava a cambada toda na caçamba pra passear. Era a felicidade completa da mulecada. Ele fazia quase todos os finais de semana um churrasco dos bons. Emprestava gentilmente sua piscina para a pirralhada, sempre com um sorriso discreto na face, porém invariavalmente sincero.
Esses momentos de perda deixam as pessoas mais sensíveis e, consequentemente, mais elogiosas, mas no caso do Zé Maria isso não vale, pois o cara era nota 10 mesmo.
A última vez que o vi foi lá em casa no meu aniversário de 2005 e ele já não estava muito bem.
Enfim, faz parte do jogo da vida chegar num ponto em que não se pode mais continuar a jogá-la. Fica o legado e as filhas maravilhosas que ele teve.
Roberta te adoro !
Do seu amigo de ontem, hoje e sempre.
Thiago

PS: em virtude do acontecido não haverão atualizações do  blog até amanha.

4 comentários:

  1. Thiago, muito bom o teu blog, cara.
    Vou acompanhar sempre que der... o passeio ciclistico hoje de manha foi bem bom, ne? Hahahaha..
    Sucesso nessa volta aos treinos e em suas metas, cara, sejam elas quais forem.
    Abracao,
    Luquinha.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Luquinha !!!
    Na real só dá pra pedalar com vocês se for passeio ciclístico mesmo.
    Meus objetivos...fazer trithlon mais 20 anos, depois eu me aposento :)
    Abração !!!

    ResponderExcluir
  3. De se admirar. =) Isso que eu quero pra mim. Ja tou feliz com meus poucos quase 2 anos de triatlo, imagina quando eu tiver uns 40 que nem voce! =))
    Abracao!

    ResponderExcluir
  4. Roberta Souza Meu querido amigo muito obrigada de coração que homenagem bonita..
    Fico muito emocionada e muito feliz de saber que meu pai foi tão querido por tantas pessoas, e ele foi um cara maravilhoso mesmo, bom, honesto, sempre disposto a ajudar, e eu tento muito humildemente seguir os passos dele, como sempre ainda tentando deixar ele orgulhoso.....rs
    Thiago você esta para sempre no meu coração..
    Te adoro um grande beijo..

    ResponderExcluir