Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Queimei a língua

Sempre volto a pé do serviço com meu amigo, o windsurfista Pablo Combat. Conversa vai conversa vem e eu disse para ele que apesar de gostar de esportes que envolvam fortemente a natureza e o clima, como o surfe e o kitesurfe, eu fico indignado com a espera das condições ideais para a pratica dessas atividades. Por exemplo, se tem onda, se o mar está mexido, se a corrente marinha está forte, etc.
Daí eu, para me gabar, disse: "Pablo pro triathlon não tem nada disso, todo dia é dia de treino".
Bom isso já faz algumas semanas. Ontem comentei com ele que teria que fazer um pedal longo de 3 horas hoje de manhã. Ele me deu um tapinha nas costas e disse: "amanhã a previsão é de muita chuva, mas como todo dia é dia de treino pra ti vai fundo. Pense "putz...amanhã vai cair um baita dum cacau...estou ferrado"
Dito e feito. Sai pra pedalar debaixo de chuva, mas completei, até mesmo por uma questão de honra, as 3 horas de pedal, afinal...qualquer dia é dia de treino :)
Acho que deu entre 75 e 80 KM.
Agora vou redobrar o cuidado quando fizer um comentário desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário