Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Singing in the rain

É meu queridos...como diria Gene Kelly "I´m singing in the rain". 2008 e 2010 bateram recordes no quesito chuva aqui em Santa Catarina. Hoje saí pra pedalar 80 KM debaixo de um cacau que me fez pensar se eu estou atualmente com minhas faculdades mentais intactas. Só um maluco mesmo pra sair de casa em dias como hoje, mas, querem saber, eu até gosto. Se não puder vencê-los junte-se a eles. Não posso me dar ao luxo de ficar a perder treino, então faço amizade com a chuva e vejo o lado bom da coisa.
Essa semana vou ter que fazer dois pedais grandes nos dias de semana, já que no fim de semana vou trabalhar nas eleiçoes. Quinta tem outro 80 KM e, provavelmente, debaixo de chuva.
Mas o negócio é levar na esportiva  e até mesmo cantar na chuva, pois nem pra karaoque eu sirvo.
Boa noite pessoal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário