Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Totalmente sem noção

Só triatleta mesmo pra perder totalmente a noção da realidade. Hoje eu acordei às 8:00 fiz todos os afazeres domésticos e saí pra pedalar 80 KM. Cheguei em casa quase meio dia. Tomei banho, almocei e às 13:00 já estava a trabalhar. Se fosse pra pensar que era pra fazer tudo isso, não iria sair de casa nem a pau, mas eu adoro sair da minha zona de conforto e enfrentar esses desafios.
Faltam 191 dias para o Ironman da África do Sul. Estou meio chateado por não estar a perder peso mais rápido. É nessas horas que nós vemos que não temos mais 20 anos de idade, mas vamos que vamos que o show não vai parar nunca. Amanhã vai rolar um longão de 14 KM de corrida. Espero me sair bem.
Mudando de assunto, vou participar da última etapa do campeonato catarinense de triathlon em novembro. Na próxima semana os treinos de natação serão intesificados para ver se consigo sair num bom pelotão.
Amanhã vou postar vídeos de corrida e um clássico que conta a vida do Zé do Pedal.
Confiram !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário