Pesquisar este blog

sábado, 2 de outubro de 2010

Da série triatleta também é gente 1

Ontem comprei o ingresso por show do Black Eye Peas que vai rolar em Floripa no dia 1 de novembro no estádio do Figueirense.
Já estou a quase dois meses a fazer as seguintes atividades : dormir, treinar e trabalhar, nada mais nada menos do que isso.
Estava na hora de ter alguns momentos de lazer. Eu gosto da música do Black Eye Peas, mas gosto mesmo...vamos dizer assim...da virtuosidade da Fergie ;) . Brincadeiras à parte esse vai ser o show do ano aqui e eu não poderia perder.
Com relação aos meus treinos hoje foi um dia bem tranquilo 2 km de natação em Jurerê e quando eu ia sair pra pedalar o Roberto Lemos disse que estava a chuver muito e que, como eu já tinha pedalado duas vezes 80 km na semana, que era melhor eu dar uma corrida amanhã e que esteva tudo bem.
Acho que ele e o Gustavo Pinto, este o meu técnico de natação, estão com medo de que eu me contunda por isso eles estão pegando bem leve.
A noite eu corri 5 km ritimado a 161 bpm de média e tempo total de 22:15. As vezes é bom dar uma corrida mais firme para sair um pouco do marasmo dos treinamentos longos e lentos.
Amanhã vou ter que acordar às 5:00 para correr, passear com o Bartolomeu (meu cachorro) e depois ir cumprir o meu dever cívico. Esse ano vou ser presidente de sessão eleitoral.
Vamos votar consciente galera !!!  Depois não reclamem dos políticos, pois, de um jeito ou de outro, eles são a cara da sociedade que vivemos e somo nós que colocamos eles lá.
Deixo vocês com o clipe mais legal do Black Eye Peas para animar o final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário