Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Esclarecimentos 2: Missão

Galera...não dá pra entender vocês direito. Alguns dias da semana, especialmente sábado, o número de acessos ao blog cai pela metade dos picos, que ocorrem invariavelmente na sexta.
Ontem só botei post do Esclarecimento sem acrescentar nenhum conteúdo e a quantidade de acessos foi muito alta. Será que vocês acessam mais o blog quando ficaram preocupados comigo?
Com ou sem preocupações temos que comemorar, pois em poucos dias o blog vai completar 1000 acessos !!!
Que legal né !!!
Pois é, hoje fui me consultar novamente com meu amigo e médico o Dr. Lourença Mara me proibiu de treinar nos próximos 5 dias para me recuperar. Em virtude de eu estar treinando machucado (contratura na região lombar) a compensação (em outras palavras, correr torto para sentir menos dor) fez com que eu começasse a sentir fortes dores na parte superior das costas e até mesmo no joelho.
Só tenho a dizer que estou aqui protestando, não contra a indicação médica de repouso é claro, mas sim de ter que ficar sem treinar por esse tempinho.
Mas o blog, agora com um dono um pouco mais ocioso, continuará de vento em polpa. Fim de semana com diversas postagens legais, inclusive vídeos do pedal do Ironman do Hawai em slow motion.
Vale a pena conferir.
Abração
TF

Nenhum comentário:

Postar um comentário