Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

São Pedro favor desligar essa torneira

Tem muita gente que vem pra Floripa e diz que é manezinho (quem nasceu em Florianópolis) por adoção. Meus amigos manés dizem que mesmo se eu não quiser mais morar aqui eu vou continuar sendo manezinho, mas no meu caso por vocação. Mesmo sem querer acabei por adotar involuntariamente hábitos que são intimamente relacionados com a vida dos florianopolitanos. Coisas do tipo almoçar no Mercado Pública no box do Seu Zezinho, comprar camarão as sábados nas peixarias, tomar café da manhã nos butequinhos e frequentar o Ribeirão da Ilha são minhas especialidades.
Talvez o único "porém" que eu tenha a dizer daqui, já que fui alçado à condição de manezinho e assim posso dar as minhas reclamadas, é que de junho a setembro (talvez até o começo de outubro) é muito díficil treinar aqui em Floripa. Frio e chuva são constantes nessa época.
Peço aqui a ajuda de São Pedro pra desligar as torneiras por esse ano para podermos treinar melhor e para que nossas bicicletas não fiquem todas feias e elameadas.

Um comentário:

  1. Oi! Parabéns!! Pelo blog! e também pelo seu níver. Que bom que voltou com toda a força a treinar. Ri demais dos seus posts!!!
    Um grande beijo!
    Patrícia Sayuri

    ResponderExcluir