Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Volta à rotina

Pois é cambada. Depois de alguns dias de molho amanhã volto à rotina de treinos. Particularmente este ano foi cheio de vitórias e acontecimentos especiais na minha vida. Passei no mestrado, na prova da OAB e meu Colorado foi campeão da Libertadores da América. Além disso de julho pra cá eu já perdi 13 quilos.
Estou numa verdadeira roda viva o ano inteiro e agora no meu aniversário meu corpo pediu uma trégua. Precisava descansar do ano que passou num ritmo muito rápido, quase frenético.
Minha colega de trabalho, a Alcione, me disse que foi uma baixa súbita da minha energia vital. Que nome bonito né!!! Fiquei até emocinado, pois pensei que era canseira mesmo :)
Prefiro pensar que foi mais uma página que eu virei. O próximo objetivo será o catarinense de sprint triathlon em dezembro e o meio ironman de Púcon. Espero que até lá tudo dê 100% certo.
Nessa nova fase vou começar a treinar com a equipe, coisa que eu não fiz esse ano. Está na hora de socializar mais e pegar um pouquinho mais pesado nos treinos.
Espero perder mais 10 quilos até Púcon e mais 15 até o Ironman da África do Sul em abril, depois disso fico mais 3 semanas de férias por lá pra aproveitar a viagem e depois começo uma nova preparação para a Thunder Race em 2011 e para o Ironman de Florianópolis de 2012.
Longos e mais longos treinos estão por vir...então que venham !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário