Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vou abrir a situação para vocês

Eu, como o César Cielo também, não gosto de postar quando e onde estou lesionado, mas como o blog tomou proporções maiores do que eu pensei originalmente não posso ficar "omitindo" de vocês o que aconteceu comigo.
Na semana do meu aniversário eu tive uma forte contratura da musculatura lombar. Fui ao médico e ele recomendou parar de pedalar. Com médico não se negocia, se obedece. Fiquei frustrado,pois não perdi nenhum treino em dois meses. A situação foi piorando. A contratura iradiou para a dorsal superior esquerda e também voltei a sentir a síndrome do trato iliotibial (dor insuportável na parte de fora do joelho). Tomei 15 dias de relaxante musucular e antiinflamatório. Não adiantou. A dor continuo. Comecei a fazer fisioterapia e a diminuir meus treinos até que na semana passada só consegui nadar duas vezes. Estou extremamente chateado, mas vou continuar o tratamento.
Se olharmos a coisa pelo lado positivo ainda bem que aconteceu agora, pois seria complicado se fosse muito perto das provas.
Deixo vocês mais a par da situação durante a semana. Enquanto isso muita fé.
Hoje corri 4 km para testar. O joelho doeu uma barbaridade. Corri com média de 154 bpm em 18:30
Valeu pessoal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário