Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Academia Racer

Para facilitar a logística tive que mudar a minha natacao da ASTEL para a Academia Racer. Eu particularmente nao me importo muito de pedalar na chuva, todavia é uma atitude muito ariscada, alem de deixar a bike totalmente suja e desregulada. O outro motivo que me levou a mudar foi o meu problema de coluna que me faz sentir muita dor, assim sendo, numa academia dá pra correr na esteria com muito menos impacto.
Para voces terem tive que trocar ate o meu colchao, pois o outro ja tinha uns 5 anos e uso e as molas nao estavam la grandes coisas.
Enfim, tenho 6 semanas ate o final do ano e o meu tecnico me garantiu que ainda estamos no plano A para o Ironman da Africa do Sul.
Ainda estou com problemas de conexao, mas o blog continua normalmente.
Abracao pessoal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário