Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ainda bem que eu não sou um cavalo

Sabem que desde quando eu descobri que estava com problema na coluna eu já fui em 3 médicos, 2 fisioterapetaus, 1 acunpunturista e 1 quiropraxista. Até cirurgia espiritual eu já pensei em fazer.
Pois bem, estava eu ontem na mesa do acunpulturista falando dos problemas que eu tinha. No final dei uma risada e disse que estava todo ferrado mesmo para ele.
E não foi que a assistente dele não falou "Thiago ainda bem que você não é um cavalo, senão já teriam te sacrificado há muito tempo". Todo mundo caiu na gargalhada, até eu que fui a "vítima" da galhofa.
Na verdade acho que foi um episódio bacana, pois mesmo nas adversidades não há que se perder o bom humor.
Abraço de meio de semana para vocês cambada !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário