Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Redefinição de estratégia

Sábado eu liguei para o Roberto Lemos para reelaborarmos a nossa estratégia para as próximas competições. Infelizmente Púcon, provavelmente, vai ter que ficar de fora do calendário do ano que vem. Eu já teria que estar bem afiado para poder competir nessa prova. Mas, com relação ao Ironman da África do Sul ainda estamos dentro do plano A.
Hoje vou tentar dar uma corridinha na Beira-Mar e, aos poucos, vou retomando a minha rotina de treinos. Bom...na verdade tudo vai depender do resultado da ressonância magnética que só sai na sexta-feira, mas estou bem esperançoso e praticamente não sinto mais dor. Por isso vou arriscar uma treinadinhas antes do resultado do exame.
Hoje vou usar pela primeira vez o meu GPS Garmim XT 310 e correr com a minha palmilha postural.
Conto pra vocês depois quais foram as minhas impressões acerca dos meus "brinquedinhos novos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário