Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Garmim 310 XT

No carregamento o item mais caro que eu adquiri foi um Garmim 310 XT.
Eu tinha comprado um relógio GPS SRunner, mas com menos de um mês ele quebrou. A empresa até que foi rápida pra me reembolsar.
Pensei com meus botões...vou comprar logo uma coisa boa pra não ter que meu preocupar mais com problemas e/ou limitações técnicas, por isso qu eue preferi o Garmim.
Outra coisa que pesou bastante na decisão foi o fato do Garmim ser compatível com o Cyclops Power Tap, ou seja, só preciso comprar o cubo e não o aparelho que mostra as informações, já que o relógio já vem com a tecnologia Ant + que recebe diretamente as informações acerca da "wattagem".
Vou esperar um tempinho de uso para informá-los sobre as virtudes e as limitações do Garmim.
Abraços e bons treinos no fim de semana !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário