Pesquisar este blog

sábado, 6 de novembro de 2010

Qual é o preço de ter uma boa saúde?

Ontem eu voltei do serviço a pé com o meu amigo windsurfista Pablo Combat. Quando estavamos no meio do caminho de tanto eu resmungar ele disse "Porra Thiago volta a treinar logo que você está chato pra c.......". E as palavras do Pablo são mesmo verdadeiras. Umas duas semanas atrás eu levei um pito do meu compadre Augusto Piazza pelo mesmo motivo.
Sentir dor é uma coisa que por si só já é altamente irritante. Ter limitações de locomoção (por exemplo não poder treinar) já pra mim é quase desesperador. Ficar em casa sem poder trabalhar então é o fim da picada.
Com isso o humor vai pras cucuias e as vezes fica muito chato mesmo com as pessoas que estão perto de você.
Já gastei uma boa grana nesse tratamento e ainda não sei direito o que eu tenho. Terça faço uma ressonância magnética na Sonitec para tirar logo essa dúvida. Enquanto isso fico pensando , qual é o preço de se ter uma boa saúde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário