Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Se está ruim, não reclame, pois pode piorar

Esse tal de Murphy estava de sacanagem com a minha cara hoje. Primeiro eu já acordei meio atrasado. Peguei a bike. Dei uma regulada rápida no banco novo (ISM Adamo) e fui encher os pneus com a minha bomba de pé e, como de praxe, quebrei o bico do pito da camâra de ar. O pneu continuou cheio, mas quando esvaziar, já era. Putz !!! Como eu odeio ter que trocar pneus!!! Por que não inventam logo um pneu interiço?
Depois peguei o carro e fui até Santo Antônio de Lisboa pra sair pedalando de lá. Logo na frente da minha casa tinha um engarrafamento gigantesco. Ah como Florianópolis merece um prefeito melhor do que esse !!! Como é que pode fazer obras de dia e perto da temporada ?! Incrível a capacidade de planejamento dele.
A boa notícia é que não senti nenhuma dor e também usei pela primeira vez o Garmim no pedal. Daqui a pouco eu posto o treino de hoje para vocês.
Quando cheguei em casa, com pressa por causa do trânsito que me atrasou mais ainda, quebrei uma taça de champagne que uma colega minha de trabalho tinha deixado aqui em casa.
E pra piorar mais ainda recebi mais tarde o diagnóstico acima.
Como eu disse, se tá ruim...não reclame !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário