Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Espírito Natalino

O espírito natalino chegou um pouco antes do tempo na Equipe Ironmind, mas especificamente quem mostrou esse espírito foi o Lucas Helal no último treino de sábado no Taiko.
Vou explicar melhor essa história para vocês. Tinhamos que fazer um treino de transição que consistia em nadar 1km, pedalar 15km e correr 3 km. Após tudo isso um pequeno descanso e uma nova sessão de exercícios nos moldes do primeiro treino.
Na primeira sessão de natação consegui me manter na esteira do Luquinha. Depois pedalei na roda dele, mas, obviamente, na corrida ele me abriu mais de 3 minutos.
Tudo isso por que o Lucas foi muito extremamente generoso, quiça até mesmo caridoso, de "levar" um veterano que nem eu. Se ele quisesse era só dar uns tiros que tanto na natação quanto no pedal eu iria sobrar fácil.
Confesso que me senti muito bem esse dia. De vez em quando é bom fazer um treino forte e se sentir bem.
É lógico que na corrida não dava pra fazer milagre, já que estou com 96 quilos e correr abaixo de 5' por km é muito díficil, mas fiquei feliz de poder ter acompanhado o Lucas, que atualmente é o atleta mais rápido da equipe.

2 comentários:

  1. Hahahahaha... Thiagão, muito obrigado pelos elogios, mas sinto que devo dizer que quem ficou feliz fui eu. Sabe quando nosso instinto nos diz de longe - ``Escuta esse cara que ele vai ter muito a te ensinar...``?

    Funciona mais ou menos por ai... com veteranos desse naipe, ``pinto`` tem mais que baixar as orelhas e escutar!

    Abracão!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Luqinha...o velhinho aqui até ficou emocionado...abração e até o próximo treino !!!

    ResponderExcluir