Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Peter Robertson anuncia sua aposentadoria

Esse cara foi quem botou água no chopp do Chris McCormick. Ganhou a vaga para as Olimpíadas de Sydney e não quis "trabalhar" pra ningúem do time australiano, ou seja, não aceitou o jogo de equipe. Daí em diante o Macca abandounou o triathlon olímpico e foi correr 70.3 e Ironman nos USA.
Resultado: a Austrália não levou nem uma medalha no masculino na Olimpíada de estréia do triathlon.
Adepto de treinos com pouco volume e uma intesidade alucinante esse cara, como o Spencer Smith realmente não "economizava" nada no momento da competição. Eles davam tudo do começo ao fim das provas.
Pena que nos últimos anos ele já não vinha tendo bons resultados.

Segue abaixo uma pequena biografia:

Peter Robertson (AUS) biografia:Nascido em 1976, era o caçula de uma família com quatro irmãos, Robertson cresceu em Melbourne, Victoria. Ele começou no esporte em 1992 e logo passou à frente na competitiva cena do triathlon australiano. Campeão do mundo três vezes, em 2001, Edmonton, no Canadá, em 2003 Queenstown, Nova Zelândia, e em 2005 Gamagori, Japão. Terminou em 34o. lugar em 2000 Jogos Olímpicos de Sydney, Robertson também competiu nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 e terminou em 24o. Ele também ganhou uma medalha de bronze nos Jogos da Commonwealth 2006 em Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário