Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Treinos normalizados

Ainda não estou fazendo 4 treinos semanais de cada modalidade, mas pelo menos 3 natações, 3 pedaladas e 3 corridas eu fiz essa semana.
Já me pediram para postar novamente o meu peso, pois o pessoal fica na torcida para que eu diminua boa e chega no meu objetivo principal que é mais ou menos 82 quilos.
Pois bem, quando eu comecei a treinar estava com 108. Na época de estréia do blog já estava com 105 e na primeira semana de outubro, depois de dois meses sem perder nenhum treino, já estava com 93. Depois de um mês e meio me recuperando agora estou com 96.
Será que semana que vem já não voltou para os 94? Será que até o Ironman da África do Sul terei conseguido atingir o meu objetivo.
Espero que sim. Torçam por mim !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário