Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Amanhã o pau vai cantar !!! (Capitão Nascimento)

Amanhã o pau vai cantar !!! É assim que o nosso querido Capitão Nascimento se refere quando vai ter que entrar numa operação que envolverá muita ação e risco.
Pois bem, sábado de manhã será o dia em que o pau vai cantar forte pela primeira vez no ano para algumas pessoas da equipe Ironmind. Quem vai fazer o triathlon de Navegantes no próximo domingo terá que fazer um treino intervalo a 100%.
Tenho boas recordações do meu último treino desse tipo que fiz em dezembro do ano passado em que o Luquinhas gentilmente deixou que eu fosse na roda dele. Realmente foi um baita treino. Fizemos muita força e os resultados, pelo menos para mim, fora muito bons. Estava saindo de um período de recuperação do problema que eu tive de hérnia de disco e só de ter chegado junto no ciclismo, mesmo que com a benevolência do amigo que não se importou do fato de eu não ter condições físicas naquela data de puxar um pouco na bike.
Espero que o treino seja melhor ainda, afinal de contas só nesse ano já se passaram 6 semanas de treinos muito duros.
Vamos ver amanhã que bicho que vai dar...porque o pau vai cantar !!!
Abraço a todos e bons treinos no final de semana !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário