Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

E não é que nem tudo está perdido

Depois de seis semanas de treinos sem nenhum dia de descanso, domingão foi o dia internacional da vagabundagem, digo, do descanso. Na verdade eu acho que o meu problema era estar muito cansado, como disse na postagem anterior. Muita quilometragem e muita intensidade em pouco tempo.
Pois bem, estava eu na semana passada bem desanimado. Tinha acabado de sair de uma virose e quebrei legal no treino de sábado. Pensei que as coisas estava bem piores do que realmente estão.
Segunda, já bem descansado, fiz uma série de 8X100M para média de 1'25 com quinze segundos de descanso e 150 batimentos por minuto. Depois mais uma série de 5X100M com pé de pato para 1'18'', 1'15'', 1'13'', 1'13'' e 1'05'', ou seja, a velocidade está lá senão não daria para abaixar tanto o tempo. Vai ver era o cansaço acumulado mesmo.
À noite fui correr 10 KM e fiz uma média de 5'35'' por KM com 150 batimentos por minuto, dessa forma, num ritmo aeróbico bem tranquilo. No último quilômetro dei uma forçada e fiz 4 minutos cravado. Não dá pra dizer que na corrida a situação está ruim, mas, com certeza, não tão ruim quanto eu pensava.
Hoje fiz 54 KM de bike com 10 tiros rápidos no vento contra fiz dois deles na casa dos 45/46 sem vento entre 51 e 54 KM por hora, o que pra mim está muito bom. Abaixo está o gráfico do Garmin com as informações completas.
Agora já era, o que tinha que ser feito já está concluído. Agora é só acabar de fazer o polimento, desacelerar e descansar, já que domingão está chegando.
Fiquei feliz de saber ontem que o Roberto Lemos vai participar da prova. Aposto que vai fazer mais de 300 watts no pedal. Também fiquei sabendo que muito gente boa vai comparecer à prova.
Vamos que vamos então !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário