Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eu tô voltando pra casa...

...mas só por duas semanas. Já está 95% confirmada a minha ida para Brasília para passar a última semana do mês de março e a primeira do mês de abril. Fui obrigado a tirar férias antes do que eu esperava então encaixei as datas e mudei os planos para poder passar um tempinho com a minha família e meus amigos do cerrado que há muito não vejo.
Tenho alguns compromissos particulares para resolver na capital desse nosso Brasilzão e já vou aproveitar para fazer uns treinos na altitude e naquela secura desgraçada.
Enquanto eu estiver por lá treinarei com a Equipe Zeromeiaum do meu amigo e valente triatleta das antigas João Carlos de Almeida.
Deixo aqui avisado para o Filipe Pons (assíduo leitor do blog) que pode ir treinando bastante que o Thiaguera vai te botar pra babar no pedal viu !!! :)
Vou aproveitar também para fazer um fit com o Marcelo Rocha na minha Merida.
Enfim...volto para ver a família, os amigos e para fazer o que Brasília, no meu ponto de vista, proporciona de melhor no Brasil, os treinos.
Abração a todos e boa semana !!!

Um comentário:

  1. Thiago, preciso do contato do João Carlos de Almeida ou da Zeromeiaum, pois gostaria de treinar com eles. Mas nao acho o telefone dele no site da Zeromeiaum e talvez vc pudesse me passar essa informacao. Me chamo eduardo e meu e-mail e: odraudeolem@yahoo.com.br
    Obrigado.

    ResponderExcluir