Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Luc Van Lierde volta à cena...deve ter acabado o dinheiro 2

Quem tiver curiosidade e saco para pesquisar entrem no site do Luc Van Lierde que tem notícias e informações em holandês e inglês (podem ter certeza que a parte em inglês é mínima e se quiserem entender alguma coisa tem que ser na base do google translator mesmo).
O cara é simplesmente o recordista do Ironman com o incrível tempo de 07:50.
O Roberto Lemos que me deu a melhor definição que já ouvi sobre o Luc Van Lierde "é um motor de Ferrari dentro de um chassi de fusca".
Em termos de capacidade fisiológica acho que nem Mark Allen, nem Chris McCormack ou um Greg Welch da vida se comparavam com o Luc. O cara era uma cavalo mesmo. Infelizmente teve uma carreira curta em virtude de problemas psicológicos e contusões.
Dá saudade da época em que ele competia. Realmente o triathlon mundial não produziu nenhum talento comparável ao Luc nos últimos 15 anos na distância do Ironman. Correr com ele era perder na certa.
Pois é, mas, como todo triatleta sabe, o esporte não dá muito dinheiro e se o cara não tem uma carreira longa e com bons patrocinadores o $$$$ acaba rápido.
Foi isso que deve ter acontecido com ele. Agora ele começou a fazer training camps, dar treinos online...enfim...a grana acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário