Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Só faltou cair uma bigorna do céu na minha cabeça hoje

Enquanto não chega o dia em que eu vou ganhar na mega sena para poder me dedicar somente aos estudos e ao triathlon a minha agenda é extremamente apertada. Eu vou colocando as coisas que tenho que fazer no dia e nem penso muito. Vou fazendo as coisas e, geralmente, tudo dá certo.
Hoje foi um dia extremamente atípico.
Minhas afazeres da parte da manhã teriam que ser os seguintes: tomar café, levar o pulguento para ver as cadelinhas na Beira-Mar, nadar 2000 metros, pedalar 60 KM, almoçar e protocolar uma ação no Juizado Especial que fica na UFSC. Isso tudo até meio dia !!!
até a natação tudo deu certo, mas logo quando eu saí pra pedalar quebrou o cabo do câmbio dianteiro e tive que pedalar o tempo todo só nas marchas mais leves com a coroinha. 3 minutos depois o meu Garmin  parou de marcar a distância percorrida, dessa forma, fiquei sem saber qual a distância que eu estava pedalando. Uma hora e pouco depois furou o meu pneu dianteiro e quando estava chegando de volta à Trindade furou o meu pneu traseiro. Fui com ele furado mesmo pedalando até a Della Bikes e ainda tive que ir andando até a academia Racer "fantasiado" de ciclista.
Não dava mais tempo pra nada e tive que sair correndo para o serviço.
Ainda bem que minha missão por hoje está cumprida e agora posso me ocupar com atividades mais aprazíveis, como escrever aqui no blog.
Como diria o Lourival um grande amigo meu "só faltou cair uma bigorna do céu na minha cabeça hoje".
Vida de triatleta é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário