Pesquisar este blog

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Triathlon de Navegantes

Largada da Prova. Fotos: Carol Vanzeloti
Pra uns a prova foi muito boa. Acho que o destaque do dia foi o Rodrigo Miranda que pedalou 156 km na quinta-feira e foi competir. Sai mal da natação, fez um pedal muito forte e correu muito bem, chegando em segundo na categoria. O Tuta (Artur Pires) também fez uma prova parecida com a do Rodrigo, mas fez uma corrida mais animal ainda e também ficou em segundo. O Lucas Helal ganhou a categoria 20-24 anos. O Roberto Lemos teve um pneu furado na segunda volta do ciclismo e eu perdi o primeiro pelotão da natação e fiquei num grande pelotão que se formou um pouco atrás do líderes. Corri mal, mas sinceramente não dava pra esperar nada melhor do que isso, já que eu perdi o primeiro pelotão. Agora, depois de 2 anos e meio sem competir, sei o que tenho que melhorar.
Deixo aqui os parabéns a todos que fizeram a prova e espero que em Garopaba eu não perca o primeiro pelotão de novo ;) , assim dá pra fazer um tempo bem melhor do que eu fiz hoje, mas não estou triste. Acho que eu cumpri a minha missão e quem ganhou de mim hoje com certeza mereceu.
Quanto ao local e o percurso da prova foi um dos melhores que eu já vi nada vida e olha que eu já competi nos Estados Unidos e no Canadá além do Brasil. O trânsito estava totalmente fechado para os triatletas. O percurso da bike era alucinante. Nós pedalamos dentro de um molhe e faziamos o retorno na frente de um farol. Que vista bonita com vários barcos cargueiros passando. Show de bola mesmo!!!
A organização estava ótima. Ponto para a FETRISC e para a Prefeitura de Navegantes que não mediram esforços para fazer uma belíssima prova. Se acontecer de novo no ano que vem com certeza estarei lá.
Fico no aguardo das fotos que o pai do Pedro Falk tirou para postá-las aqui no blog.
Abração a todos e tenham uma ótima semana !!!

Um comentário: