Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dados do voo

Muita gente está a me perguntar sobre o dia que eu vou chegar. Onde vou treinar e outras perguntas do gênero. Pra falar a verdade não sei bem como vai ficar toda a logística, mas ,a priori, vou treinar com o pessoal da 061, equipes das figuraças Vicente Saraiva e Filipe Pons além, é claro, do João Carlos que é o treinador e triatleta casca grossa das antigas.
Abaixo segue as informações da minha passagem de ida, a volta ainda não marquei.

NOME: PEREIRA FREITAS/THIAGO MR
6544354
Data de emissão: 09MAR11 - VALIDO ATÉ 09JUN
CÓDIGO DA RESERVA:
NÚMERO DO E-TICKET:
DE FLORIANOPOLIS PARA BRASILIA
Data:24MAR
Vôo:JJ 3074- Operado por TAM LINHAS AEREAS
Saída:06:30FLORIANOPOLIS
Chegada:08:32BRASILIA
Classe:Econômica ( T )Assento*:21A
Bagagem:23K
Esta é uma pré-reserva de assento e os lugares somente serão confirmados ao realizar o check-in
Tarifa Aerea:USD  0.00
Taxas:BRL20.66BR Imposto de aeroporto
Total :BRL20,66
TOTALBRL  20,66
Forma:
Forma:FFR
*Taxas inclusas na primeira parcela para compras com os Cartões de crédito Mastercard e Diners.  O addicional de emissão ou repasse a Terceiros não é reembolsável nem endossável.
INFORMAÇÕES GERAIS
Para sua tranquilidade e conveniência:
- Não é obrigatória a impressão deste documento para embarque, seu(s) e-Ticket(s) já está(ão) registrado(s) em nosso sistema. Para utilizar o e-TAM Auto Atendimento, aconselhamos que anote o número do seu e-Ticket ou imprima esta mensagem.
- Apresente-se em nosso check-in com 1 hora de antecedência em vôos nacionais, portando o documento de identidade ORIGINAL, ou com 2 horas em vôos internacionais, portando o passaporte e os vistos necessários para entrada no país de destino.
- Efetuado o check-in, apresente-se no portão de embarque no horário determinado em seu cartão de embarque. Será cobrada uma multa de R$100 caso o passageiro tenha feito o check-in e, em caso de desistência, não o tenha cancelado até 30min antes do horário do vôo, além da taxa de remarcação (conforme regra da tarifa) ou diferença para tarifa superior.Consulte www.taminforma.com.br para obter informações sobre o seu vôo.
Conforme Resolução no. 130, da Agência Nacional de Aviação Civil a partir de 1 de Março de 2010, todos os passageiros devem apresentar um documento válido no balcão do check-in e no portão de embarque antes de acessar nossas aeronaves.
Clientes que realizarem o seu Check-in na internet ou no Totem de Auto-atendimento sem bagagem para despachar, deverão apresentar o documento válido somente no portão de embarque.
Clientes que realizarem o seu Check-in na internet ou no Totem de Auto-atendimento com bagagem para despachar ou no balcão de check-in deverão apresentar o documento válido no balcão e no portão de embarque.
É importante lembrar que caso o documento apresentado no momento do embarque não conste na relação de documentos permitidos, seu embarque não poderá ser realizado.
Boa Viagem!
RESTRICOES
BASE TARIFARIA :TAWARD
Tipo de viagem :Ida e volta
FAMILIA TARIFARIA :AWECO
DESCRICAO DA FAMILIA TARIFARIA :AWARD ECONOMY
Tarifa aplicavel
de/para  BR
  
Reservas
RESERVAS REQUERIDAS.
EMISSAO
A EMISSAO do ticket deve ser feita pelo menos 7 dia(s) antes da partida da viagem.
  
Esta tarifa pode conter restricoes de horario de viagem. Por favor, contate o Call Center da TAM ou seu agente de viagens para maiores detalhes.
Paradas
  
Conexoes
PERMITE ILIMITADAS CONEXOES
Desconto para criancas
Criancas que nao ocupam assento entre 0 e 0 anos incompletos, pagam 100% da tarifa do adulto.
Criancas acompanhadas entre 0 e 0 anos pagam 100% da tarifa do adulto.
Caso a regra dessa tarifa permita remarcacao e ou reembolso, os valores e procedimentos dos mesmos poderao sofrer alteracoes em razao do momento da alteracao ou em virtude de parte da viagem ja ter sido realizada no momento da solicitacao. Mudancas para tarifas e/ou regras diferentes da emissao original, poderao sofrer ou a cobranca ou a restituicao da diferenca tarifaria. Caso essa tarifa seja combinavel com a metade de uma tarifa ida e volta, a condicao de penalidade mais restritiva sera aplicada a toda a viagem. Em caso de mudancas para tarifas inferiores, a diferenca sera restituida atraves de MCO. Em caso de no show sera cobrada uma taxa de reutilizacao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário